Poupa Energia

Superfilme > LLumar > Linha Comercial > Poupa Energia

Custos Energéticos menores e Redução de Emissões de Carbono

A LLumar Reduz os Custos de Energia em até 15% Investimento Inteligente.
Com os custos de energia mundial subindo e a preocupação com a preservação ambiental, proprietários de construções estão mais do que nunca preocupados com a conservação de energia e com a redução das emissões de carbono.

 

Melhor Conforto e Proteção Solar
Para alguns dos edifícios mais reconhecidos do mundo, a película de vidro da LLumar tem provado ser capaz de oferecer economia de energia de até 15% e redução de emissões de carbono. As películas LLumar melhoram o desempenho de sistemas de envidraçamento existentes para reduzir o ganho de calor solar excessivo – aumentando a eficácia do ar -condicionado e diminuindo os custos com energia. Elas também podem melhorar as propriedades isolantes de vidros, reduzindo os gastos com o aquecimento através da prevenção da evasão do calor em estações ou climas mais frios. No total, essas economias fazem com que os custos com a película de vidro da LLumar sejam inteiramente cobertos em um período de 1 a 4 anos.

 

Como a Película Funciona
O Departamento de Energia dos EUA estima que um terço do típico sistema de resfriamento de prédios provém do ganho de calor solar através de janelas, e quase 75% de janelas existentes não possuem eficiência energética. Através da ajuda no cumprimento dos objetivos de um Empreendimento Sustentável, a LLumar pode auxiliá-lo nas classificações da Energy Stars, além de reduzir custos com aquecimento e resfriamento.

  • Reduz o calor da Energia Solar em até 85%
  • Bloqueio de 99% dos perigosos raios ultravioleta
  • Melhora o conforto dos ocupantes reduzindo calor e o ofuscamento
  • Películas de Baixa Emissividade (Low E) aumentam as propriedades de isolante térmico gerando economias de anos